terça-feira, 24 de julho de 2018



COMO VENCER OS DESAFIOS NO AMBIENTE DE TRABALHO?



Certamente, existe algum ponto em seu trabalho, que se você pudesse mudaria imediatamente: aquele chefe rabugento, colega mal-humorado ou cliente reclamão...

A questão é que, as lâmpadas mágicas, só existem nos desenhos animados, e, portanto, fazer com que esses “seres” desapareçam do nosso convívio não é tão simples assim.

A boa notícia, é que, ainda que você precise lidar com essas situações, é possível aumentar seu nível de eficácia a tal ponto, que o que antes era algo desagradável ou desmotivador, se torne suas maiores fontes de aprendizado, te proporcionando mais preparo emocional e valorização profissional.

Para tanto, é necessário que, você comece inicialmente se perguntando: Como posso contribuir para vencer estes desafios?!










*Adriana Janzen, é Coach Profissional, proprietária do GrupoNewme Coaching, atualmente residindo em João Monlevade e parceira do Grupo Pensando Monlevade e de instituições como a CDL/JM. No dia 22/08 ás 19:30hs estará ministrando a Palestra com essa mesma temática no Auditório da CDL/JM. Atualmente desenvolve também um programa voltado Universitários e estudantes vestibulandos chamado Programa "IHero!". Para maiores informações e contato: 011 989131106(ZAP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDITAL CONCURSO FOTOGRÁFICO PENSANDO MONLEVADE

CONCURSO FOTOGRÁFICO PENSANDO MONLEVADE

E você? Já está tirando suas fotos?  Não se esqueça que o CONCURSO é aberto a profissionais e amadores. Quem quiser se inscrever, de...