terça-feira, 19 de junho de 2018




"EU TENHO UMA ESPÉCIE DE DEVER....DEVER DE SONHAR SEMPRE! POIS SENDO MAIS QUE UMA ESPECTADOR DE MIM MESMO, EU TENHO QUE TER O MELHOR ESPETÁCULO QUE POSSO!"(FERNANDO PESSOA)

GRATIDÃO...


Agradeço ao meu amigo e co fundador do Grupo Pensando Monlevade Marcos Martino, pela oportunidade.
Agradeço, a CDL João Monlevade, na pessoa de seu Presidente Luiz Carlos Valente e de seus funcionários, em especial, Gabriela, que não mediram esforços para que a Palestra CONSTRUINDO SEU FUTURO PROFISSIONAL ocorresse na noite de ontem e acreditaram em nosso projeto desde sempre! Obrigada meninas, sem vocês, nada disso teria sido possível!!!!
Agradeço ao Grupo Newme, através da Palestrante Adriana Janzen(Dri Janzen), que nos brindou com uma noite enriquecedora e um tema fantástico, nos comprovando que somos resultado do futuro que queremos para nós! 10000 estrelinhas para você, Dri Janzen!
Agradeço muitíssimo aos grandes amigos e parceiros que tiveram o maior carinho e apreço pela nossa causa desde o começo, pelo nosso caminhar de "formiguinha", Jacqueline Silvério Jmde e Nádia(República literária), que inclusive nos brindou com dois excelentes livros que foram sorteados entre a plateia presente, bem como Anselmo de Oliveira, colunista social, e também ativista cultural, que também não mediu esforços para registar os momentos da noite de ontem...(Não esqueça nosso photoshop....kkk! Brincadeirinha! Estavam todos lindos!).
Agradeço, aos empresários e pessoas físicas, professoras, estudantes e todos os presentes, que trouxeram suas contribuições(Deus abençoe a cada um!), em especial a Ana Luisa Papa, filha da linda Nalu Papa, que apesar da tenra idade, nos encantou com sua perspicácia e inteligência! Obs: Ela convenceu sua mãe a sair dos edredons e ir até a palestra! Parabéns mamãe Nalu Papa, mais uma vez, pois, consciência cultural e amor ao próximo se ensina desde pequeno mesmo!#AnaLuisanossacoachadjunta.
Agradeço, ao Acinpode Elias Gonçalves, que mesmo ausente, se fez presente...
Agradeço também aos que me confirmaram a presença, mas que por algum motivo de força maior não puderam estar presentes, e nós entendemos perfeitamente suas ausências, pois, ausentes ou presentes sempre serão muito bem vindos aos nossos projetos e eventos, que se deus quiser, serão muitos!
Agradeço, ao Sr. Jose Geraldo Cota(Codismaq/Presidente da APAE/JM), pela presença e por apoiar nossa causa, em prol de sua entidade. Abrilhantou a noite!
Agradeço ao meu marido Lucas Monteiro de Castro pelo apoio técnico, e apoio moral, bem como minha mãe Antonia Malta e meu padrasto Flavio Zacarias por sempre apoiarem meus projetos e ideias junto a este Grupo e na vida em geral.
Como disse, O Grupo Pensando Monlevade, veio para ficar e fazer diferença, mas para isso, contamos com vocês, Monlevadenses, que são os reais protagonistas desta história, para também fazerem a diferença, nos apoiando de forma efetiva e real!
Desta forma, reitero os agradecimentos aos presentes na Palestra, e principalmente aos ausentes, da importância que Apae/Joao Monlevade tem em nossa cidade, e portanto, gentileza, caso possam e queiram, entrem em contato com a entidade via espaço físico, em seu endereço ou mesmo com o seu Presidente Sr. José Geraldo Cota(Codismaq), no telefone 3851 3993, afim de efetuar doações de quaisquer alimentos não perecíveis ou materiais de higiene e limpeza em geral. Obrigada! 
A APAE/JM é patrimônio de João Monlevade! É Cultura! "Os diferentes" para alguns, mas que na concepção deste Grupo, são IGUAIS, e que de lá necessitam, não são menos ou mais merecedores de respeito, dignidade ou carinho, mas são cidadãos decentes, como eu e você, cujos direitos de ser, ir e vir, e estar inseridos na sociedade não podem ser excluídos por falta de apoio e principalmente amor!
Não podemos deixar essa entidade "morrer"…
Cultura para o Pensando Monlevade, também é respeito e atitude para com as pessoas portadores de quaisquer deficiências...
Portanto, fica o meu apelo, em nome do Grupo Pensando Monlevade: VAMOS AJUDAR! NÃO VAMOS DEIXAR A APAE/JM SER APENAS MAIS UM QUADRO NA PAREDE DE NOSSA CIDADE! ELA EXISTE! ELES EXISTEM...E PRECISAM DE NÓS!
Como disse Martin Luther King: 'O que me preocupa não é o grito dos maus, mas...o silêncio dos bons!"
Bem como, Jesus Cristo: "Amai ao próximo como a ti mesmo!"
E aí, quem nós, representantes de João Monlevade e Grupo Pensando Monlevade seremos?!
Com certeza, espero...O GRITO DOS BONS...E O AMOR AO PRÓXIMO!
DOE...QUALQUER AJUDA SERÁ VÁLIDA! OBRIGADA!
Caminhamos como "formiguinha"...lentos, mas sempre...caminhando!
Mais tarde, postarei as fotos da Palestra de ontem, a qual foi imensamente produtiva!
Recordo aos participantes que posteriormente os certificados serão enviados aos seus email´´s, conforme instruções dadas na noite de ontem.
No mais, GRATIDÃO é o sentimento que sinto, enquanto co fundadora deste Grupo e espero contar com a ajuda de todos os Monlevadenses em todos os projetos deste grupo/blog, para que juntos possamos fazer de João Monlevade, uma cidade melhor, porque AMOR e pessoas engajadas e compromissadas não faltam aqui!
Para tanto, reproduzo um vídeo, interpretado pela cantora Maria Bethânia, que se trata do poema de Fernando Pessoa chamado "SONHO IMPOSSIVEL", que traduz fielmente o espírito do Grupo Pensando Monlevade:
OBRIGADA A TODOS!!!
Sheila Malta – Grupo Pensando Monlevade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDITAL CONCURSO FOTOGRÁFICO PENSANDO MONLEVADE

CONCURSO FOTOGRÁFICO PENSANDO MONLEVADE

E você? Já está tirando suas fotos?  Não se esqueça que o CONCURSO é aberto a profissionais e amadores. Quem quiser se inscrever, de...