DA CAPOEIRA PARA A INCLUSÃO: COMO UMA PEQUENA GINGA FAZ A DIFERENÇA NAQUELES QUE SÃO CONSIDERADOS A DIFERENÇA!
Na manhã de hoje, após a Feira Cultural da Escola Estadual Donna Jenny Farias, estivemos na Praça do Povo, onde testemunhamos uma coisa maravilhosa:
O grupo de capoeira do mestre Canguru, cuja academia de Capoeira funciona em cima da Loja Kerlon Eletro, aqui em João Monlevade, em uma roda bastante bastante peculiar; uma roda formada por seus alunos e outros alunos especiais da APAE/JM.
Foi lindo ver a alegria e descontração, além da doçura daqueles pequenos grandes capoeiristas...A sua ginga tanto para a luta, quanto para o samba, são dignos de muitos aplausos!!!
Cumpre registrar que as quartas feiras de 08 ás 09hs, o mestre Canguru ministra aulas de capoeira junto a APAE/JM, quem tiver o interesse em saber mais sobre o trabalho, poderá encontrá-lo neste endereço, no dia da semana citado.
Como é satisfatório, ver que Joao Monlevade, tem capoeiristas de qualidade e não só quantidade: Temos os Mestre Café(ACAZUMP), que nos brinda também com sua maestria e suas ações sociais(que sei que são muitas) e agora conheci o mestre Canguru...
Estamos muito bem servidos de profissionais desta arte, quanto o assunto também é amor ao próximo e inclusão!!!
Ambos, Mestre Café e Mestre Canguru, são pessoas excepcionais pelo excelente trabalho que ambos realizam...
Claro, que não poderia, ser diferente né?!
Segue o registro dessa manhã maravilhosa, que começou com CULTURA e terminou com INCLUSÃO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário